terça-feira, 31 de maio de 2016

Build 3 - Brasfoot 2016


Olá galera ligada no Super Foot!


Hoje dia 18/03, foi lançada a build 3 do Brasfoot 2016, a build corrige alguns erros que passaram batidos nas versões  anteriores, então não deixem de atualizar seu Brasfoot.

Abaixo você confere lista de bugs corrigida e faze o download:
Bugs Corrigidos na versão 3


Bugs corrigidos na versão 2.8

Bugs corrigidos na versão 2.7
   

Bugs corrigidos na versão, Build 2.3:

Bugs corrigidos na versão Build 2.1:


Bugs corrigidos na versão, Build 2:








8 comentários:

Unknown disse...

eu to com um problema em saves, eles não abrem dize que e de um build diferente sendo que eu sempre usei no 3.0 já perdi 4 saves, sempre que saio eu não consigo voltar

Anônimo disse...

Nesse brasfoot os jogadores tipo messi neymar depois que se aposentam, voltam com o mesmo nome, que nem nos brasfoots ate o de 2014? ou continua que nem no bf 2015 que quando esses jogadores "reais" se aposentam, voltam na base com nomes genericos?

Unknown disse...

uma vez estava com a Chapecoense, fui rebaixado e campeão da copa do Brasil e não fui classificado pra libertadores e nem pra copa sul-americana

Unknown disse...

uma vez estava com a Chapecoense, fui rebaixado e campeão da copa do Brasil e não fui classificado pra libertadores e nem pra copa sul-americana

Felipe Valle disse...

1. Os jogadores da liga espanhola só se transferem para clubes espanhois.
2. Jogadores com contrato encerrado não saem do time. E mesmo tendo vencido, tem que pagar a multa.
3. O estádio não lota mais. Mesmo tendo evoluído ao máximo.
4. Faltam vários pares de características dos jogadores que saem dos juniores. Ex; des/arm, pas/des, fin/arm, etc.
5. Layout horrível. Voltar o da versão bf15.

Unknown disse...

Coloco 1 Jogador e Aparece as vezes um que tava no banco

Unknown disse...

Meu bf tb ta dando problema nos saves.. na segunda temporada sempre da bug e nao abre mais, diz algo sobre o build.. ta osso!

Noumanna disse...

Eu tenho procurado Brasfoot 2016. E aqui encontrei.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons